26 de outubro de 2013

Gran Turismo 6 terá edição especial com Ayrton Senna

Este blog foi criado para ter postagens sobre tecnologia mas, recentemente, tenho compartilhado notícias sobre jogos com mais frequência. Inevitavelmente a postagem de hoje também é! É sobre a presença do Ayrton Senna no jogo "Gran Turismo 6".

Logo oficial do jogo da Polyphony Digital, produtora interna da Sony.

A versão brasileira do simulador de corrida "Gran Turismo 6",  que chega ao PlayStation 3, terá o piloto Ayrton Senna como conteúdo especial. Os jogadores poderão fazer o download do bônus do jogo.

Ayrton Senna (foto abaixo) é considerado maior ídolo do Brasil e um dos maiores pilotos do automobilismo mundial. Ele foi tricampeão mundial de Fórmula 1 (1988, 1989 e 1991) e morreu em 1994 em um acidente durante a corrida do GP de San Marino.

Ayrton Senna ao lado da sua famosa McLaren vermelha e branca.

Os jogadores brasileiros terão a oportunidade de comprar o pacote "Ayrton Senna Limited Edition" que inclui um PlayStation 3, o jogo "Gran Turismo 6", um conteúdo especial para download (com 25 veículos adicionais que foram modificados para melhorar desempenho nas corridas) e US$ 1 milhão na moeda do jogo.

O jogo seguirá a trajetória do início da carreira de Senna como piloto. No jogo, uma variedade de conteúdo sobre o piloto, inclusive ele próprio, poderá ser baixado por meio de atualizações on-line.

“Para nós, é muito especial ter o Ayrton Senna como o principal destaque de 'Gran Turismo 6'. Ele representa vitórias do Brasil muito além do esporte. É o espírito e a perseverança brasileira perante os obstáculos e a vitória conquistada com muito esforço. Ayrton também representa a inteligência criativa, a coragem e a solidariedade para com amigos e estranhos”
Viviane Senna, irmã do piloto e presidente
do Instituto Ayrton Senna.

O preço do pacote não foi revelado e, no Brasil, o jogo simulador de corrida chega em dezembro.

Referência: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário