5 de outubro de 2013

Allejo pode ser selecionado em PES 2014

O atacante Allejo, eternizado com a camisa 7 da seleção brasileira no jogo International Superstar Soccer Deluxe, está de volta aos gramados.

Logo da Konami Corporation, produtora das duas franquias.

Considerado o melhor jogador da história pelos fãs de games de futebol, o craque pode ser escolhido no modo Liga Master em Pro Evolution Soccer 2014

A lenda de Allejo remonta a meados da década de 1990. Produzido pela própria Konami, o jogo International Superstar Soccer Deluxe não podia exibir os nomes oficiais dos jogadores de futebol e, por isso, teve de rebatizar os atletas das seleções.

Reprodução do game quando o craque aparecia no telão.

Famoso por seus dribles e pela habilidade em marcar gols, Allejo pode ser selecionado em PES 2014 após o jogador selecionar a opção Escalação Original da Liga Master, escolhendo um clube brasileiro. Na opção de nacionalidade do treinador, também é necessário optar pelo Brasil

Allejo no International Soccer.
inspiração para a criação de Allejo (reprodução ao lado) é polêmica, já que alguns afirmam ser uma referência a Romário e outros a Bebeto.

No PES 2014, o craque é um atacante veterano de 35 anos, mas apresenta habilidade de sobra, com overall 88 (reprodução abaixo no jogo em alemão). Nos campos da Konami, quem dita as regras do futebol não é Messi ou Cristiano Ronaldo, mas o eterno atacante da seleção canarinho.

Allejo no PES 2014 em alemão.

Referência: INFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário